Galvão Bueno fala sobre sucessor na Tv Globo


 
 DIVULGAÇÃO/GLOBO


Após o anúncio de que não renovará contrato com a  Tv Globo ao final da Copa do Mundo do Qatar, o narrador Galvão Bueno concedeu entrevista ao jornal O Globo na qual apontou um possível sucessor na emissora carioca.

Questionado sobre quem assumirá o seu posto, Galvão desconversou, mas afirmou que ele possui vários bordões “marcantes para caramba”. Pouco depois, o principal locutor da Globo disse que Cléber Machado, também narrador do canal, “vai ficar p***”.

“Ele já tem um monte de frases que são marcantes para caramba… (risos)”, falou Galvão ao ser perguntado sobre o estilo de seu sucessor.

O veículo, então, usou um dos bordões de Luis Roberto — “Sabe de quem?” — para tentar descobrir quem será o substituto de Galvão. O narrador, porém, saiu pela tangente.

“Não sei…. Aí vai de vocês. Quero dizer, eu imagino. É uma imaginação minha”, disse Galvão Bueno, “Cléber (Machado), vai ficar p… comigo. Mas ele é muito bom”.

Ao final da transmissão de Brasil x Chile, sua última no Maracanã contando as emoções de um duelo da Seleção Brasileira, Galvão Bueno falou em tom de despedida.

“Seleção Brasileira, amo você! É bom demais. É muito bacana. O hexacampeonato pode sim acontecer. A torcida e os jogadores estão felizes. Tudo bonito, legal e bacana. Obrigado à todos pelo carinho e audiência. Estou vivendo um momento especial. Eu só posso agradecer a Deus, a Globo, a seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos. Tem muita coisa pela frente até a Copa do Mundo – disse.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem