Final de semana de basquete na TV Cultura





Novo Basquete Brasil - São Paulo X Corinthians 

Neste sábado (26/3), a TV Cultura transmite o clássico majestoso entre São Paulo e Corinthians. No ginásio Dr. Antônio L. Nunes Galvão, no Morumbi, em São Paulo, as equipes disputam a 20° rodada do Campeonato Novo Basquete Brasil (NBB). Na TV Cultura, a transmissão é a partir das 15h50 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Cruz.

Atualmente, na quarta colocação da tabela, o São Paulo tem exercido um bom desempenho durante a temporada e está focado em conquistar a classificação entre os quatro primeiros para os playoffs. Já na décima posição do campeonato, o Corinthians oscila entre vitórias e derrotas. Atualmente, busca por bons resultados para alavancar sua colocação.

Liga de Basquete Feminino - Santo André e Sampaio Basquete

Já no domingo (27/3), a Liga de Basquete Femino (LBF) entra em quadra. A TV Cultura transmite a partida entre Santo André e Sampaio Basquete, pela liderança da classificação da LBF. Atualmente, com a mesma pontuação, as equipes se enfrentam no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, São Paulo. A bola sobe às 14h e a transmissão conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem