Faustão na Band vai ganhar novos quadros nas próximas semanas


                                                                        (Reprodução/Band)
                           
A Band começou suas buscas para encontrar uma solução rápida para os baixos índices de audiência do programa de Faustão, que estreou no dia 17 de janeiro e desde então tem oscilado com médias abaixo dos 5 pontos.

O canal da família Saad preparou para os próximos dias um anúncio sobre os novos quadros do Faustão na Band, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, ao mesmo tempo em que a empresa passou mais tempo dedicada ao seu departamento comercial.

Na busca pela cor azul em suas finanças, o canal quarto colocado no ranking de audiência da TV aberta iniciou acertos com importantes profissionais do mercado televiso de olho em um setor mais robusto.

Antes do Faustão na Band, o canal concorrente de Record e SBT não via números melhores que 2 pontos  de audiência das 20h30 às 22h30 e, desde que Fausto Silva chegou na grade, o número saltou para 3 pontos de média ou mais.

Desde a estreia, Faustão permaneceu com os mesmos quadros: Grana ou Fama, Na Pista do Sucesso, Dança das Feras, Pizza do Faustão e Churrascão do Faustão.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem