"Euphoria" se torna o conteúdo mais assistido na história da HBO Max na América Latina



Após a estreiado episódio final da segunda temporada da série original da HBO "Euphoria", a produção ganhadora do Emmy se tornou o conteúdo mais assistido na história da HBO Max na América Latina desde o lançamento da plataforma, em junho de 2021. Recém-renovada para uma terceira temporada, a série criada por Sam Levinson e protagonizada por Zendaya rapidamente se tornou um dos fenômenos da TV de 2022, ao lado de outras produções que tiveram performances bem-sucedidas no streaming da HBO Max, como "Pacificador" e a comemoração de 20 anos "Harry Potter: De Volta a Hogwarts". 

Em "Euphoria", Zendaya, que foi a mais jovem vencedora do Emmy para Melhor Atriz de uma Série Dramática por sua atuação na série, interpreta Rue, uma jovem mulher que ao longo das duas temporadas luta para encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, amizade, perda e vício. A série também apresenta performances relevantes de Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith, Sydney Sweeney, Colman Domingo, Javon "Wanna" Walton, Austin Abrams e Dominic Fike.

Todos os episódios de ambas as temporadas de "Euphoria", além dos dois episódios especiais, estão disponíveis com exclusividade na HBO Max. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem