Estaduais fora da Tv Globo alcançam ótimos índices de audiência



Este ano os estaduais cujos direitos de transmissão não estão nas mãos da Globo estão indo bem na audiência, de acordo com levantamento realizado pelo Notícias da TV. O Cariocão e Cearense, por exemplo, ficam em primeiro lugar no Ibope com frequência e deixam atrações da emissora carioca na vice. Já o Baiano, exibido por uma TV pública, chegou a alcançar o segundo lugar.

A competição que bate a Globo com maior frequência é o torneio do Rio de Janeiro, considerado o mais visto do país por ser acompanhado em 20 Estados e Distrito Federal. Dos 12 jogos mostrados pela Record neste ano, quatro ficaram no topo.

Além do Rio de Janeiro, o Carioca também atinge a ponta em outras capitais como Brasília, Goiânia, Belém, Vitória, Manaus e Salvador.

O Campeonato Cearense registra bom desempenho. Transmitido pela TV Jangadeiro (afiliada SBT), o torneio tem ficado no topo com jogos de Ceará e Fortaleza, os maiores times do Estado.

Pelo Campeonato Baiano, exibido com exclusividade pela TVE, o jogo entre Bahia x Vitória na primeira fase chegou a picos de 11 pontos e alcançou o segundo lugar no Ibope.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem