discovery+ traz estreias exclusivas em abril com destaque para a série sobre o acidente aéreo com a Chapecoense




Em abril o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais, com produções de diversos gêneros.


Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. Confira alguns dos principais destaques. Para baixar as fotos basta clicar em cima de cada imagem:

Dossiê Chapecó – O Jogo Por Trás da Tragédia

Produção inédita – Quatro episódios de 60 minutos cada


Uma produção da Pacha Films para o discovery+, a minissérie busca respostas sobre o desastre aéreo que ficou conhecido como a ‘Tragédia da Chapecoense’. Cinco anos após o acidente, as famílias das 71 vítimas fatais e os 6 sobreviventes ainda convivem com as consequências da queda da aeronave que fazia o voo fretado LaMia 2933, a serviço da Associação Chapecoense de Futebol. A produção local entrevista sobreviventes, entre eles os atletas Alan Ruschel e Hélio Neto, além de familiares das vítimas como Aline Machado, viúva de Felipe Machado, e Girlene Rangel, viúva de Bruno Rangel. Imagens de arquivo gravadas pelos próprios jogadores durante a viagem e dramatizações reconstituem as circunstâncias que antecederam o desastre e o que pode ter acontecido naquela madrugada, dentro e fora do LaMia 2933. A todos foi prometido que os culpados seriam encontrados e punidos, mas ainda hoje o desastre do LaMia 2933 permanece cercado por mistérios, informações desencontradas e obscuras.

Estreia: sexta-feira, 15 de abril *Gênero: True Crime

HILLSONG: O ESCÂNDALO POR TRÁS DA MEGAIGREJA (Hillsong: A Magachurch Exposed)

Minissérie documental em três partes, a produção vai a fundo nas recentes polêmicas em torno da Hillsong, um verdadeiro império da fé que atrai fieis ricos e famosos. Entre as fontes da produção está a designer Ranin Karim, que expôs o relacionamento que manteve com o pastor Carl Lentz, o que à sua demissão. Carl Lentz era uma das principais figuras da igreja nos Estados Unidos e, até então, porta-voz com conexões com celebridades. Casado, ele manteve o caso extraconjugal com Ranin por cinco meses.

Estreia: segunda-feira, 18 de abril *Gênero: True Crime

Perseguindo Ghislaine (Chasing Ghislaine)
Minissérie inédita – 3 episódios de 60 minutos cada

Com acesso exclusivo a mais de 30 entrevistas, Chasing Ghislaine revela informações até então desconhecidas do grande público sobre a história de Jeffrey Epstein e mudará tudo o que pensamos saber sobre o caso.

Estreia: terça-feira, 12 de abril *Gênero: True Crime

Príncipe Andrew, Maxwell e Epstein – O Escândalo Sexual (Prince Andrew, Maxwell & Epstein)
Especial inédito –  60 minutos

Príncipe Andrew, Maxwell e Epstein examina o escândalo sexual que abalou a alta sociedade da Grã-Bretanha e o mundo inteiro. Especialistas em linguagem corporal e psicologia forense examinam as palavras e ações de Jeffrey Epstein, o financista acusado de crimes sexuais que cometeu suicídio na prisão.

Estreia: terça-feira, 26 de abril *Gênero: True Crime

Éden (Eden)
Série inédita – 6 episódios de 60 minutos cada

Ecossistemas delicadamente equilibrados, com bioversidade riquíssima e única. Essa série da BBC embarca em uma jornada rumo aos últimos paraísos da Terra.

Estreia: sexta-feira, 1o de abril *Gênero: Natureza e Animais

A Grande Corrida: Volta ao Mundo (Race Across The World)
Nova temporada –  Nove episódios de 60 minutos cada

Nessa aventura da vida real, cinco duplas se enfrentam em uma corrida ao redor do globo. Os competidores devem viajar pelo mundo, percorrendo longos trajetos pelo meio de transporte que decidirem– e, detalhe: sem telefones. Qual delas será a mais rápida e levará a bolada do prêmio?

Estreia: quarta-feira, 6 de abril *Gênero: Aventura

Negócios Milionários (Million Dollar Wheels)
Série inédita – 6 episódios de 60 minutos cada

A RD é uma loja que vende objetos velozes e sedutores – e caros, muito caros – exclusivamente pelo Instagram. Basta o tempo de um post chegar à clientela endinheirada, contendo a foto de um Bugatti ou talvez de um iate, para o negócio sair na velocidade de um ‘like’. Esses carros, jatinhos e barcos atraem os mais ricos e também são cobiçados pelos mais famosos.

Estreia: sexta-feira, 22 de abril *Gênero: Automóveis

Luxo à Venda: Batalha nos Hamptons (Selling the Hamptons)
Série inédita – 8 episódios de 60 minutos cada

A série segue de perto corretores de imóveis que trabalham no mercado imobiliário de elite do litoral americano. A série os acompanha em um período especialmente movimentado: entre os feriados do Memorial Day, em 30 de maio, e do Dia do Trabalho, comemorado nos Estados Unidos em 5 de setembro – uma curta temporada de pouco mais de três meses em que a demanda é alta e a concorrência pelos melhores negócios é ferrenha.

Estreia: sexta-feira, 8 de abril *Gênero: Casa

Destino Paranormal: Hotel Goldfield (Ghost Adventures: Goldfield Hotel)
Especial inédito – 120 minutos

A equipe de Destino Paranormal retorna ao lugar onde tudo começou para acertar as contas com espíritos sinistros no horripilante Goldfield Hotel. Novas evidências revelam uma presença sombria e mortal nas instalações que já serviram de opção luxuosa para o descanso de viajantes; um espírito que estaria disposto a empreender vingança contra um dos membros da equipe.

Estreia: quinta-feira, 21 de abril *Gênero: Paranormalidade

Kung Fu Wa
Série inédita – 15 episódios de 15 minutos cada

TZ parece ser uma garota comum, mas ela tem uma identidade secreta: a menina é uma heroína Kung-Fu que luta contra as forças do mal e protege a cidade onde vive. Seu superpoder é concedido por uma meia falante – na verdade, a meia é uma Mestre Kung-Fu que acidentalmente viajou no tempo e veio da China antiga para os nossos dias.

Estreia: sexta-feira, 29 de abril *Gênero: Infantil

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem