discovery+ traz ao Brasil conteúdos exclusivos do canal Magnolia


 Chip e Joanna Gaines em cena da série "Do Velho ao Novo: Bem-Vindo ao Lar"


A partir de sábado19 de março, a plataforma de streaming discovery+ oferece com exclusividade no Brasil conteúdos inéditos do canal MAGNOLIA, joint-venture entre a Discovery e o casal Chip e Joanna Gaines, com programação original e composta por mais 150 horas de conteúdo de estilo de vida. 


Chip e Joanna Gaines estrearam no Discovery Home & Health em 2018, e desde então foram exibidas cinco temporadas de sua série DO VELHO AO NOVO, que em 2021 estava entre os top 5 shows de maior audiência do canal no horário nobre, entre mulheres adultas (18+).


O canal funciona como hub de conteúdo, reunindo criadores que se dedicam a temas como casa, gastronomia, jardinagem, design, empreendedorismo e artes. Entre as produções que fazem parte da oferta do MAGNOLIA estão as cinco temporadas de DO VELHO AO NOVO (Fixer Upper); o spin-off inédito DO VELHO AO NOVO: BEM-VINDO AO LAR (Fixer Upper: Welcome Home) e as novas séries MAGNOLIA TABLE: RECEITAS COM JOANNA GAINES (Magnolia Table with Joanna Gaines)REFEIÇÕES EM FAMÍLIA COM ANDREW ZIMMERN (Family Dinner)THE LOST KITCHEN: O RESTAURANTE ESCONDIDO (The Lost Kitchen), HORTA EM CASA (Homegrown)MEU PAI É INVENTOR (Super Dad)UMA FAZENDA DE FLORES (Growing Floret)VIDA EM CASA COM A FAMÍLIA RAMIREZ (The Johnnyswim Show), ACADEMIA FIELDHOUSE: VIDAS INSPIRADAS (The Fieldhouse). Com cerca de 30 projetos atualmente em produção, o canal Magnolia lançará novos episódios e séries sempre às sextas-feiras, no discovery+.


Chip e Joanna Gaines fundaram a Magnolia em Waco, no Texas, em 2003. O que começou como uma pequena loja de decoração tornou-se desde então uma marca de estilo de vida que inclui a Magnolia Market at the Silos, Magnolia Table, Silos Baking Co., Magnolia Press e cinco livros best-sellers da lista do New York Times. Em 2016, lançaram a revista trimestral Magnolia Journal, e em 2019, Chip e Joanna foram reconhecidos na lista anual de 100 Pessoas Mais Influentes da revista TIME. 


“Desde o início, nosso objetivo com o canal MAGNOLIA foi contar boas histórias. Histórias que nos unam, que nos inspirem e nos encorajem a experimentar algo novo. Histórias contadas com autenticidade”, resumem Chip e Joanna Gaines. “Embora nossa ideia tenha sido aprimorada ao longo do processo de criação do canal, a motivação inicial permaneceu a mesma: criar um ambiente repleto de conteúdo onde as pessoas possam aproveitar seu tempo com entretenimento útil. Estamos entusiasmados em finalmente compartilhar essas histórias com todos vocês – e esse é apenas o começo!”


Confira algumas das séries disponíveis no canal Magnolia, no discovery+:

DO VELHO AO NOVO: BEM-VINDO AO LAR (Fixer Upper: Welcome Home) – Nova série

Chip e Jo estão de volta com novas ideias para transformar casas sem graça e precisando de reforma em espaços de cair o queixo. Depois de expandirem os negócios e a família, os Gaines precisam lidar com as novas demandas da rotina em casa e nas obras, onde o imprevisível sempre se apresenta.


MAGNOLIA TABLE: RECEITAS COM JOANNA GAINES (Magnolia Table with Joanna Gaines) – Estreia da 1ª temporada

Com seu carinho e paixão por tudo que envolva a família, Joanna Gaines passa o tempo na cozinha de sua casa para compartilhar suas receitas favoritas, contar de onde elas vêm e por que elas sempre aparecem em seus cardápios.


REFEIÇÕES EM FAMÍLIA COM ANDREW ZIMMERN (Family Dinner) – Nova série

Andrew Zimmern visita diversas famílias para ouvir suas histórias e conhecer como os aspectos culturais, regionais e históricos ajudam a definir quem somos, o que e como comemos.


HORTA EM CASA (Homegrown) – Nova série

Jamila Norman ajuda as famílias a transformarem seus quintais e espaços ao ar livre em hortas bonitas e funcionais, enquanto também mostra os benefícios de cultivar a própria comida.


ACADEMIA FIELDHOUSE: VIDAS INSPIRADAS (The Fieldhouse) – Nova série (lançamento dos primeiros dois episódios)

Justin Bane e sua equipe transformam rotinas em uma academia de ginástica onde os clientes encontram os melhores profissionais, técnicas e equipamentos. 


MEU PAI É INVENTOR (Super Dad)

O pai e especialista em bricolagem Taylor Calmus, juntamente com sua equipe de construtores habilidosos, ajuda outros pais que querem realizar os sonhos de seus filhos com técnicas do tipo ‘faça-você-mesmo’.


DO VELHO AO NOVO (Fixer Upper) – cinco temporadas (80 episódios)

Chip e Joanna Gaines incentivam famílias que estão em busca de um novo imóvel a comprarem a pior casa no melhor bairro. Com muita experiência em construção e senso estético apurado, Chip e Jo transformam essas casas no refúgio dos sonhos de seus clientes.

Abaixo, séries e especiais que já foram lançados no discovery+ como uma prévia do Magnolia Network:


THE LOST KITCHEN: O RESTAURANTE ESCONDIDO (The Lost Kitchen) – Primeira temporada completa (seis episódios)

Erin French seguiu seu sonho e abriu um restaurante em sua cidade natal, Freedom, no estado americano de Maine. Viajantes de todo o mundo se reúnem no The Lost Kitchen para degustar o menu inspirado e elaborado com ingredientes e receitas locais.


MAGNOLIA TABLE: POR TRÁS DAS CÂMERAS (The Making of Magnolia Table)  Documentário

Chip e Jo transformam um moinho antigo construído no final do século XIX no cenário do novo programa de culinária de Jo, criando uma cozinha completa e um jardim deslumbrante com estufa.

CHIP GAINES E GABE GRUNEWALD: CORRIDA CONTRA O CÂNCER (The Courage to Run) – Documentário


Neste documentário especial, Chip Gaines encontra Gabe Grunewald, corredor profissional que venceu um tipo raro de câncer. Juntos, eles treinam para uma maratona e, ao longo do processo, encontram uma amizade que modifica a perspectiva de Chip para sempre.


DO VELHO AO NOVO: MELHORES MOMENTOS (Fixer Upper Rewatch) – dois episódios

Chip e Joanna Gaines assistem aos episódios favoritos de DO VELHO AO NOVO, relembram momentos dos bastidores e respondem perguntas sobre as temporadas anteriores da série.


PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES SONHOS (Self Employed) – Nova Série

O empresário Jonathan Morris viaja pelos Estados Unidos para compartilhar histórias inspiradoras e os desafios assumidos por pequenos empresários na criação de seus negócios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem