Copa América feminina pode ser transmitida pelo SBT



O SBT pode transmitir Copa América Feminina. A possibilidade foi levantada por reportagem do NaTelinha. O torneio acontece entre os dias 8 e 30 de julho. Diretores da emissora defendem sua exibição e podem ajudar a grade a alavancar seus números de audiência, independentemente dos horários dos jogos, que ainda serão divulgados. A decisão final será tomada em junho.

O mês de junho como prazo final para a decisão se irá transmitir ou não pode estar condicionado ao resultado da licitação da Conmebol que vai conhecer quem será os detentores da transmissão da Libertadores e Sul-Americana no quadriênio de 2023-2026. O resultado sairá em abril.

A Copa América Feminina faz parte de uma série de torneios que o SBT adquiriu no pacote oriundo do certame masculino, vencido pela Argentina contra o Brasil em 2021 e que desbancou Império, na Globo. O acordo da emissora com a Conmebol prevê direitos de outras competições como Copa América de Futsal, Pré-Olímpico, Sul-Americano Sub-15, 17, 20, dentre outros.

Então, o SBT pode transmitir Copa América Feminina, mas a palavra final caberá a Silvio Santos.


Com  informações, Esporte e  Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem