Confira os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo (27)


Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre em mais um “Programa Silvio Santos”Neste domingo, 27 de março, a atração terá ainda um requinte especial. A apresentadora recebe para a disputa do “Não Erre a Letra” algumas das mulheres mais belas e homens mais bonitos do Brasil dos últimos anos.

Teresa Santos, Monalysa Alcântara e Jakelyne Oliveira, vencedoras do concurso Miss Brasil em 2021, 2017 e 2013, respectivamente, e William Gama, Ítalo Cerqueira e Samuel Costa, ganhadores do Mister Brasil CNB, de 2020, 2019 e 2018, nesta ordem, precisarão completar a letra de uma música escolhida pela produção.

Com tanta beleza no programa, nada melhor do que receber Lucas Anderi e Renata Kuerten, apresentadores do “Esquadrão da Moda”, que disputarão o “Jogo das 3 Pistas”.

Tem novidade também no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças de outros dois convidados especiais. Ao lado de Juliana Oliveira, Helen Ganzarolli, Flor Fernandez e Alexandre Porpetone, mais uma vez caracterizado de Tiago Abravamel, a diversão está garantida com o colunista Fefito e Gominho respondendo a diversas perguntas curiosas e irreverentes feitas por Patricia.

E tem ainda Caio Afiune e Waléria Mota no “Jogo do Casal Famoso”, o segundo episódio do divertido quadro “Missão Tudo por Dinheiro” e alta dose de risadas com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita "Frango que se Mexe", remake de uma pegadinha que fez muito sucesso nos anos 90. 

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem