Confira os destaques do Programa Silvio Santos neste domingo(20)



Divulgação: Gabriel Cardoso/SBT
“Programa Silvio Santos” deste domingo, 20 de março, está recheado de atrações. Tem a estreia do quadro “Missão Tudo por Dinheiro”, a presença do elenco de Poliana Moça, com revelações inéditas sobre suas vidas fora dos estúdios de gravação, além de muita animação em uma disputa de tirar o fôlego em um campeonato de talento. Isso sem falar na estreia de uma nova pegadinha nas “Câmeras Escondidas” e as presenças especiais de mais famosos no “Jogo das 3 Pistas” e na “Disputa Musical”. Para comandar isso tudo, Patricia Abravanel chega com a sua alegria de sempre.
 
Na estreia do novo quadro, Aline Serrano e Lindezo estarão na região do metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo, precisando cumprir três missões que a apresentadora Patricia Abravanel dará no palco.
 
Para isso, além de muita criatividade, eles contarão com uma ajuda de custo de 500 reais cada um. Mas será preciso administrar bem o dinheiro, afinal, quem conseguir, ao término dos desafios, ficar com mais cifras, será o vencedor e poderá levar o que sobrou para casa. 
 
No auditório, Patricia irá escolher duas pessoas, sendo uma para torcer para cada um. Quem se der melhor, leva 50 reais para casa.
 
Neste fim de semana, o “Jogo dos Pontinhos” receberá uma turma diferente. O elenco de Poliana Moça, representado por Bella Chiang (Song Park), Duda Pimenta (Kessya), Enzo Krieger (Luigi), Igor Jansen (João), Lucas Burgatti (Éric) e Sophia Valverde (Poliana), irão interagir com Patricia Abravanel e revelarão coisas que poucas pessoas sabem de suas vidas no divertido “Eu Nunca”.
 
E não para por aí! Em seguida, na atração que vai ao ar na véspera da estreia da novela, dia 21 de março, às 20h30 (de Brasília) eles ainda mostrarão suas habilidades em um campeonato de talento, onde terão que dublar e dançar as músicas de Grease. No final, Patricia e o auditório irão eleger qual foi a melhor dupla.
 
Os fãs das “Câmeras Escondidas” também irão tomar muitos sustos e cair na gargalhada com a inédita: “Cobra no Mercado”, nova versão de uma famosa pegadinha dos anos 80 em que as pessoas tomam um susto com o surgimento do bicho entre os produtos.
 
Os fãs de música sertaneja também estarão representados no programa pelas duplas Bruninho & Davi e Henrique & Diego, que se enfrentarão na “Disputa Musical”.
Já no “Jogo das 3 Pistas” a disputa fica entre as cantoras Deolane Bezerra e Gabi Martins.
 
O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem