Confira os destaques do programa Silvio Santos deste domingo


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)  

Diversão e alta dose de risadas não irão faltar neste domingo, dia 13 de março, em mais um “Programa Silvio Santos” repleto de jogos, convidados famosos e muita participação do auditório. Para comandar isso tudo, Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre.

No “Jogo das 3 pistas” a disputa fica por conta das influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. As duas participam do game e conversam com Patricia a respeito de suas carreiras, incluindo, é claro, o podcast de sucesso Pod Delas.

O que não faltará também é a presença de diversos ex-participantes de reality shows. No quadro “Não Erre a Letra” a apresentadora recebe Camilla Costa, João Hadad, Letícia Oliveira, André Coelho, Saory Cardoso e Nakagima, que estiveram no De Férias com o Ex. Já a ex-BBB, Gizelly Bicalho, e Thalles Gripp estarão no “Jogo dos Casais”.

O famoso “Jogo dos Pontinhos” terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano em perguntas e respostas pra lá de curiosas e irreverentes.

Os fãs das “Câmeras Escondidas” também irão tomar muitos sustos e cair na gargalhada com a inédita “Sala Radioativa com Frankenstein” e outras pegadinhas.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem