Confira os destaques do programa Silvio Santos neste domingo




Garantia de diversão e muitos sustos!
 Neste domingo, dia 13 de março, o “Programa Silvio Santos” exibe no quadro “Câmeras Escondidas” a pegadinha inédita “Sala Radioativa com Frankenstein”.

Hermes Coelho, que já havia feito, entre outros papéis, o personagem Tropeço, no Câmeras Escondidas “A Família Addams”, foi o ator escolhido para interpretar o monstro fictício de sucesso mundial, criado pela escritora Mary Shelley (1797-1851).

Uma super produção foi preparada para a realização da nova pegadinha. Três dias foram necessários para montar um laboratório fictício dentro de uma indústria desativada.

Em “Sala Radioativa com Frankenstein”, entregadores de comida chegam ao endereço com os pedidos. Deixados sozinhos em uma sala, eles se assustam com uma “energia radioativa” liberada por um cientista que aciona algumas válvulas.

Um aviso sonoro para evacuação imediata é feito, mas, nesse momento, uma descarga elétrica faz acordar o Frankenstein em uma maca.

O quadro “Câmeras Escondidas” vai ao ar no "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem