Confira os destaques de esporte da TV Cultura neste fim de semana



Neste sábado (2/4), a TV Cultura transmite o clássico do basquete nacional na disputa entre os quatro melhores da classificação do Novo Basquete Brasil. A partida entre Flamengo e São Paulo será no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na TV Cultura, a transmissão é a partir das 15h50 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

Disputando a classificação na tabela entre os quatro primeiros lugares, o Tricolor, que segue atuando de forma mais defensiva, jogará fora de casa. Já o Flamengo fica mais à vontade. Em seu último jogo, contra o Fortaleza, a equipe Rubro-negra levou a melhor por apenas três pontos.

Liga de Basquete Feminino - Vera Cruz Campinas X Sport 

Neste domingo (3/4), os times Vera Cruz Campinas e Sport disputam mais uma partida da temporada de 2022 da Liga de Basquete Feminino. O jogo será em Campinas, São Paulo, e vale pelo 23° duelo da competição. A bola sobe a partir das 13h50 e, na TV Cultura, conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Cruz.

Após sete anos sem vencer uma partida na modalidade, as Leoas jogam fora de casa e buscam por melhores resultados. Já a equipe Vera Cruz se localiza na terceira posição da tabela e tenta segurar o lugar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem