Concorrência da Libertadores e Sul-Americana terão oito pacotes de TV incluindo melhores momentos

Foto: Divulgação/Conmebol

A concorrência da Libertadores e da Sul-Americana foi lançada pela Conmebol e a agência FC Diez com um total de oito pacotes para direitos de transmissão no Brasil, informa o UOL. Uma novidade é a venda de direitos de melhores momentos a serem exibidos durante os jogos.

A licitação é para os contratos da Libertadores e Sul-Americana de 2023 a 2024. Foi aberto em 18 de março e irá receber propostas até 20 de abril.

As TVs Abertas (ou streamings abertos) têm direito a dois jogos por rodada na primeira fase da Libertadores. E as Tvs Fechadas (ou streaming fechados) dividem todas as partidas da competição em dois pacotes. Estão incluídos nesses pacotes as partidas de quinta-feira, que pertencem atualmente ao Facebook, e as que estão na Conmebol TV. Além disso, quem comprar a competição leva também os dois jogos finais da Recopa.

Quem adquirir os direitos de melhores momentos poderá usar lances da partida com um delay em relação à transmissão. Por exemplo, sai um gol e o canal pode passá-lo 5min ou 10min depois, ainda durante a partida.

Na Sul-Americana também haverá uma divisão em três pacotes de transmissão direta, e outro de highlights. Será a primeira concorrência da competição com o novo formato, com fase de grupos, o que aumentou consideravelmente o número total de partidas.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem