Com a primeira comentarista mulher do Brasil, ESPN e Star+ exibem a nova temporada da Moto GP



O Mundial de Motovelocidade será destaque exclusivo da programação da ESPN e STAR+ a partir deste final de semana. A nova temporada da mais tradicional e renomada categoria do automobilismo sob duas rodas tem sua primeira corrida marcada para o dia 06 de março, com o Grande Prêmio do Catar.

 

A grande novidade para as transmissões da temporada 2022 é a contratação de Juliana Tesser, jornalista especializada em automobilismo sob duas rodas, que será parte do time de talentos da ESPN e STAR+ ao lado do narrador Hamilton Rodrigues e dos comentaristas Fausto Macieira e Edgard Mello Filho.

 

“Eu fico muito honrada em ser a primeira comentarista feminina da Moto GP na TV Brasileira. O esporte a motor é um meio ainda é muito dominado por homens, mas, aos poucos, mais e mais mulheres vão chegando. Fico feliz em ver e em fazer parte desta transformação, que passa pelos boxes, pelas arquibancadas e também pela imprensa. Ainda resta um longo caminho pela frente, mas fico feliz em me juntar a tantas outras que abriram caminho para as mulheres no mundo do esporte. Espero ajudar a abrir as portas para muitas outras também”, comentou Juliana Tesser.

 

O primeiro compromisso oficial do ano acontece na sexta-feira (04), às 10h, com o início dos treinos livres, que serão exibidos ao vivo pela ESPN 4 e STAR+. A corrida no Circuito Internacional de Losail acontece no domingo, a partir das 8h45 da manhã e será transmitida com exclusividade pela ESPN 4 e STAR+.

 

A temporada 2022 da Moto GP conta com 12 equipes que disputarão 21 Grande Prêmios entre março e novembro. O atual campeão Fabio Quartararo tentará conquistar o bicampeonato e tem como principais adversários os pilotos: Franco Morbidelli, Alex Rins, Francesco Bagnaia, Pol Espargaró e Marc Marquez.

 

Confira as transmissões do GP do Catar:

04 de março: 10h00 GP do Catar - Treinos Livres – ESPN 4 e STAR+

05 de março: 09h30 GP do Catar - Classificação – ESPN 4 e STAR+

06 de março: 08h45 GP do Catar - Corridas – ESPN 4 e STAR+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem