Com equipe in loco, ESPN e STAR+ transmitem as finais da Copa do Nordeste




divulgação: Copa do Nordeste


A grande decisão do maior torneio regional do país será destaque da ESPN e do STAR+ a partir deste meio de semana. A final da Copa do Nordeste 2022 será disputada entre Fortaleza e Sport em confronto de ida e volta. O primeiro duelo entre as equipes terá como palco a Arena Pernambuco e será atração da ESPN e do STAR+ na quinta-feira (31), às 21h30.

 

Para a decisão deste ano, a equipe de transmissão será composta pelo narrador João Guilherme, que terá a companhia dos comentaristas Osvaldo Pascoal e Léo Medrado, jornalista que é referência na cobertura do esporte nordestino. A analista de arbitragem Renata Ruel completa o time que trará todas as emoções da final da Copa do Nordeste.

 

O confronto de volta ocorrerá no domingo (03) e contará com cobertura in loco da ESPN com João Guilherme e Osvaldo Pascoal no estádio para a transmissão. O jogo será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, e será atração ao vivo do canal ESPN4 e do STAR+ para todo Brasil a partir das 18h30.

 

"Ao longo dos anos a Copa do Nordeste se consolidou e é uma realidade. Sempre cito nas transmissões que a Copa do Nordeste é um orgulho para todo nordestino e é a mais pura verdade. O modelo é muito mais interessante do que a maioria dos Estaduais. Estou prevendo dois grandes espetáculos. A final que temos é arretada, com as duas maiores torcidas nordestinas", comentou João Guilherme.

 

A Copa do Nordeste é um dos principais direitos esportivos da ESPN e do STAR+. Além do torneio regional, a ESPN também conta com a CONMEBOL Libertadores, a maior competição do futebol sul-americano, como um dos seus grandes pilares envolvendo clubes tradicionais do cenário nacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem