CNN Brasil anuncia a nova temporada de "À Prioli"



Gabriela Prioli está de volta à programação da CNN Brasil com  programas inéditos nas noites de sábado. A segunda temporada do "À Prioli" estreia no dia 2 de abril, às 23h. Com dez episódios, dois a mais do que a primeira, a nova temporada traz entre os convidados Bruna Lombardi, Camila Pitanga, Duda Beat, Gkay, Grazi Massafera, Hugo Gloss, Kobra, Paola Carosella, Reynaldo Gianecchini e Wanessa Camargo.

A primeira temporada do "À Prioli", que estreou em outubro do ano passado, registrou picos de audiência em vários episódios. Com a entrevista do ator Lázaro Ramos, no dia 13 de novembro, a CNN Brasil foi líder entre os canais de notícias na Grande São Paulo.

No YouTube, que este ano passou a disponibilizar a temporada inteira sob demanda, foram mais de 470 mil visualizações. Só o episódio com Anitta teve 160 mil visualizações até agora.

A advogada, que estreou na televisão e se consolidou como apresentadora da CNN Brasil, tornou-se uma das maiores influenciadoras do país. Os novos programas foram gravados na mesma casa da primeira temporada, explorando outros ambientes para aproveitar todo o potencial cinematográfico do local. 

Na atração, Gabriela Prioli recebe personalidades de várias áreas para um bate-papo franco e profundo. A nova temporada promete conversas sobre vida simples, autocuidado e auto aceitação, cinema e novela mexicana, família e relacionamentos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem