Brasil recebe o Chile pelas Eliminatórias com cobertura especial da TV Globo e do sportv


                                

A campanha da seleção brasileira nesta edição das Eliminatórias é histórica. A equipe comandada por Tite chega na penúltima rodada do torneio defendendo uma invencibilidade de 15 partidas – 12 vitórias e três empates. Agora esta trajetória ganha um ingrediente especial: o Maracanã. A partir das 20h30 desta quinta, a TV Globo exibe o confronto entre Brasil e Chile, válido pela penúltima partida das Eliminatórias da Copa, com narração de Galvão Bueno, que estará no estádio ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores. Mais cedo, a edição n­­acional do ‘Globo Esporte’ também será ancorada direto do Maracanã. Alex Escobar e Paulo Nunes comandam o programa, que contará com entradas ao vivo das concentrações de Brasil e Chile e uma reportagem especial sobre as vezes em que a seleção se despediu do país, em 1994 e 2002, e voltou com o troféu da Copa do Mundo na bagagem.

No sportv, o pré-jogo começa às 19h. O narrador Luiz Carlos Jr. e os comentaristas da partida Ledio Carmona e Ricardinho conversam com Pedrinho, que estará no Maracanã trazendo as últimas novidades antes da partida e das chegadas das duas equipes ao estádio. Mais cedo, o apresentador Igor Rodrigues também comanda o ‘Tá Na Área’ direto do estádio, ao lado de Ricardinho. No estúdio do programa, o apresentador Magno Navarro e os comentaristas Ana Thais Matos e Grafite participam da transmissão.


Com 39 pontos e já classificado com algumas rodadas de antecedência, o time brasileiro pode, em caso de vitória sobre os chilenos, ter a sua melhor campanha em Eliminatórias – em 2018 encerrou a participação com 41 pontos. Se vencer Chile e Bolívia, a seleção brasileira pode superar a Argentina, que terminou as Eliminatórias de 2002 com 43 pontos, e conseguir o melhor rendimento da história da competição.

Outros três jogos acontecem nesta quinta-feira, no mesmo horário da partida da seleção. Todos serão exibidos pelos canais sportv, assim como o confronto que encerra esta rodada, na noite de sexta-feira, dia 25, entre Argentina e Venezuela, de acordo com a programação abaixo.

Momentos decisivos nos campeonatos Gaúcho, Mineiro e Paulista

Os campeonatos estaduais entram em seu momento decisivo. Em Porto Alegre, após ter vencido por 3 a 0 no confronto de ida, o Grêmio tem ótima vantagem diante do rival Internacional para avançar à decisão. A partida começa às 22h15 desta quarta-feira, com transmissão do sportv e Premiere para todo o país e da TV Globo para o Rio Grande do Sul. Para o gaúchos, excepcionalmente, ‘Big Brother Brasil’ será exibido após o clássico e não haverá ‘Cinema do Líder’. Mais cedo, às 16h30, Caldense e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, também com transmissão do sportv e do Premiere para todo o Brasil e da TV Globo para Minas Gerais. A praça neste dia não terá a exibição de ‘Sessão da Tarde’ e ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Pelo Paulistão, o Premiere transmitirá três partidas das quartas de final. Nesta quarta, às 19h, o Bragantino recebe o Santo André. Às 21h35 é a vez de o Palmeiras encarar o Ituano, no Allianz Parque. O último semifinalista será conhecido na quinta-feira, quando o Guarani visita o Corinthians, às 19h, na Neo Química Arena.


PROGRAMAÇÃO – ELIMINATÓRIAS

Quinta-feira – 24/3
20h30: Brasil x Chile – TV Globo e sportv
20h30: Uruguai x Peru – sportv3
20h30: Paraguai x Equador – sportv4
20h30: Colômbia x Bolívia – sportv5

Sexta-feira – 25/3
20h30: Argentina x Venezuela – sportv


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem