Band transmite GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 neste domingo


A Band exibe neste domingo (27), a partir das 13h30, o Grande Prêmio da Arábia Saudita, segunda etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 50 voltas no Circuito de Jedá, que tem um traçado de 6,174 km, o segundo mais longo do calendário - atrás apenas de Spa-Francorchamps, na Bélgica. Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Felipe Kieling


Na BandNews FM, a transmissão começa às 13h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos. O mundial também pode ser acompanhado pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay.


Classificação da F1 e outros destaques


Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado (26), a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Em seguida, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.


Às 13h30, vai ao ar a classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Felipe Kieling direto da Arábia Saudita.


Para encerrar o dia, os melhores momentos do SFT – MMA podem ser conferidos a partir das 23h15.


No domingo (27), Paloma Tocci Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

 

Às 11h, a Band transmite a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com uma disputa entre Santos e Corinthians. A partida, que acontece no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no litoral paulista, será narrada por Isabelly Moraescom comentários de Alline Calandrini Milene Domingues, e reportagem de Yara Fantoni. Na sequência, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir o embate e fazer um esquenta para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que vai ao ar a partir das 13h30.

 

Às 16h, o Show do Esporte volta à programação para relembrar os detalhes do mundial e trazer os bastidores da competição.

 

A partir das 18h, Milton NevesLivia NepomucenoMarília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo.


Às 22h30, o público acompanha a NBA com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro.

 

Para encerrar a programação esportiva do final de semana, à 1h15, a emissora reapresenta o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem