Band fica em 4º lugar na audiência durante GP da Arábia Saudita




                   Band ficou em quarto durante GP da Arábia SauditaFoto: Mercedes / Grande Prêmio

Diferente do que aconteceu no último fim de semana, a Band não conseguiu sair do quarto lugar do ranking de audiência da TV durante o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, realizado na tarde deste domingo (27), em Jedá. A emissora do Morumbi ficou atrás das três principais rivais, mas mostrou a consolidação dos números mesmo em horário concorrido.

As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. A corrida aconteceu entre as 14h02 e 15h28 (no horário de Brasília) e rendeu, durante o período, uma média de 5,2 pontos de audiência para a Band. Para efeito de comparação, a Record teve 5,9; o SBT, 8,1; a líder Globo, 10,2.

Os picos de audiência da Band vieram entre a batalha de Max Verstappen e Charles Leclerc, nas voltas finais: 6 pontos às 15h27. No momento, a Record tinha 6,7. A Record transmitia o filme ‘Angry Birds’, enquanto o SBT tinha o ‘Domingo Legal’ e a Globo colocava o reality show ‘The Voice’ no ar.

Apesar do quarto lugar na hora do almoço do domingo, os números mostram vantagem na comparação com a segunda corrida do ano passado o GP da Emília-Romanha, quando a Band teve média de 3,9 pontos de média e picos de 4,6.

A medição é realizada na Grande São Paulo, que puxa os números nacionais. Cada ponto de audiência representa 74.666 domicílios na região.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem