Band exibe temporada 2022 da Copa Truck com rodada dupla no Rio Grande do Sul


Nova temporada da Copa Truck acontece no Rio Grande do Sul
Crédito: Rafael Gagliano/ + Brasil


Band apresenta neste sábado (12), às 12h30, e no domingo, às 13h45, a primeira e segunda etapas da temporada 2022 da Copa Truck. A competição de caminhões acontece no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), que tem um traçado de 3,531 km com características desafiadoras, uma longa reta e 14 curvas em subida e descida. Luc Monteiro narra as duas provas, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Thiago Fagnani.

Ainda no sábado, às 14h, Grêmio e Palmeiras se enfrentam no estádio Vieirão, em Gravataí (RS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terá narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e reportagem de Luiza Oliveira.

A partir das 23h15, o SFT 33 vai ao ar ao vivo com o encontro de dois dos melhores pesos-galos do Brasil na disputa pelo cinturão. De um lado, Fernando Ben 10 ostenta 14 vitórias. Do outro, Leonardo Buakaw contabiliza dez triunfos no MMA profissional. Ivan Bruno narra a luta e os outros duelos do card principal, com comentários de Román Laurito e reportagem de Mirelle Moschella.

Outros destaques esportivos

O sábado começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h, para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista. Em seguida, a partir das 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e os bastidores dos grandes eventos esportivos também para São Paulo. 

Às 12h30, tem a primeira etapa da temporada 2022 da Copa Truck. Na sequência, a partir das 14h, Palmeiras e Grêmio se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Mais tarde, às 23h15, tem SFT ao vivo.

No domingo (13), às 10h, o público tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte em São Paulo e às 10h30 em todo o país.

Às 11h30, a emissora traz o embate entre Bayer Leverkusen e Colônia pelo Campeonato Alemão. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 13h30, o Show do Esporte repercute a rodada e faz um ‘esquenta’ para a segunda etapa da Copa Truck, que acontece no Rio Grande do Sul a partir das 13h45. Às 15h, o programa retorna à programação nacional.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Edmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.

Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, os telespectadores acompanham a NBA às 22h30. Ivan Bruno narra a disputa, com comentários de Danilo Castro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem