Band exibe jogo entre Corinthians e RB Bragantino pelo Brasileiro Feminino


A Band apresenta neste sábado (5), a partir das 14h, o duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. O confronto, que acontece no Parque São Jorge, em São Paulo, será narrado por Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina. O time alvinegro é o atual campeão do torneio depois de ganhar dois jogos contra o Palmeiras na final do ano passado. Ao todo, 16 clubes do país disputam a taça.

Mais cedo, às 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores, seguido do Band Esporte Clube, que retorna à programação nacional às 13h. Às 23h15, o público assiste aos melhores momentos das lutas do SFT.

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

Às 13h30, a emissora traz a partida entre Colônia e Hoffenheim pelo Campeonato Alemão, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira. Em seguida, às 15h30, o Show do Esporte repercute a rodada.

Às 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Edmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, o público acompanha a NBA a partir das 22h30. Ivan Bruno narra a disputa, com comentários de Danilo Castro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem