AppleTV+ lança novo documentário sobre Lewis Hamilton


A Apple TV+ anuncia o lançamento do novo documentário, ainda sem título, sobre a vida e carreira de Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, que bateu recordes e ultrapassou obstáculos para se tornar um dos maiores pilotos da história. A produção do documentário terá acesso total a Hamilton e sua equipe, dentro e fora das pistas, e realizará entrevistas com astros do esporte.

Hamilton trilhou caminhos inéditos no mundo profissional e sua grande presença social e cultural transformou a Fórmula 1 em todo o mundo. Nascido em uma família de trabalhadores, Lewis teve sucesso em um esporte que não era favorável a ele. Hamilton é atualmente o único piloto negro na Fórmula 1. Utilizando as características que o diferenciam, ele usou sua ascensão ao topo para se tornar um grande promotor de mudanças positivas para gerações futuras. 

O documentário será produzido por Hamilton, Penni Thow, Box to Box Films, e One Community. Richard Plepler atua como produtor executivo pela sua produtora Eden Productions, ao lado de Scott Budnick. Matt Kay será o diretor.

O projeto com Lewis Hamilton entra para a lista de séries de não-ficção e documentários recentemente anunciados pela Apple, incluindo "They Call Me Magic", a aguardada série que narra a vida e carreira do bicampeão da NBA, membro do Hall of Fame e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson, marcada para estrear dia 22 de abril de 2022 na Apple TV+, ao lado do documentário sobre Sidney Poitier, com Oprah Winfrey como produtora executiva. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem