Abilio Diniz comandará programa na CNN Brasil em horário nobre



Abilio Diniz estará no horário nobre da CNN Brasil a partir de maio para comandar um programa de entrevistas do segmento CNN Brasil Soft. Na primeira temporada, o empresário vai receber importantes personalidades brasileiras de diversas áreas para falar de atualidades do Brasil e do mundo, sociedade, cultura, política, comportamento e empreendedorismo, entre outros assuntos. O objetivo é contribuir com os diálogos sobre importantes temas nacionais em um ano marcado pelas eleições.


“É um ganho enorme para a CNN ter o Abilio conosco. Além de um grande empresário, é uma personalidade brasileira com uma trajetória inspiradora. A partir das conversas com seus convidados, e considerando sua rica experiência, trará perspectivas únicas sobre os assuntos mais relevantes para a nossa sociedade”, diz Renata Afonso, CEO da CNN Brasil


Abilio Diniz deu alguns detalhes de como será o novo programa. “Vamos discutir as questões do Brasil com pessoas importantes a fim de mostrar caminhos para que nosso país possa crescer. Estou muito feliz com o convite da CNN e espero que esses diálogos possam trazer ideias para melhorar o desenvolvimento do Brasil", afirma o empresário.

 

Discutir o país é uma paixão que Abilio Diniz desenvolveu desde cedo. Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, onde atualmente também é professor, criou junto com seu pai o Grupo Pão de Açúcar, que foi a maior rede varejista da América Latina. Abilio foi presidente do Conselho de Administração da BRF, uma das maiores multinacionais do país. Hoje, é Presidente do Conselho de Administração da Península, empresa de investimentos de sua família, e membro do Conselho de Administração do Carrefour no Brasil e na França. Durante a pandemia, o empresário, por meio da Península, destinou R$ 50 milhões em doações para o enfrentamento da pandemia nas frentes da fome, de saúde, educação e negócios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem