"TVZ Verão ao Vivo" estreia no Multishow

(divulgação/Multishow)


Sob o comando do cantor Thiaguinho, o "TVZ Verão ao Vivo" estreia na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro, às 18h30. Ao longo de cinco episódios ao vivo, de segunda a sexta, Belo, É O Tchan, Ferrugem, Israel & Rodolffo, Juliette, Marcynho Sensação com participação de MC Danny, Pedro Sampaio Péricles, Preta Gil e Zeca Pagodinho se juntam ao pagodeiro para bate-papos musicais, dinâmicas ao vivo e performances.

"Eu fico muito feliz em estar à frente desta temporada do 'Verão do TVZ'. Vamos nos divertir muito e encher o programa de música e convidados especiais, amigos queridos. Ansioso pela estreia e para dar a nossa cara e a nossa energia pra esse que é um dos principais programas de TV do país. Vejo vocês lá! Não percam!", comenta o cantor e apresentador da atração. 

Nesta temporada, o programa sai dos estúdios e faz uma edição especial em uma locação com vista. Além disso, a transmissão do "TVZ Verão Ao Vivo" será multiplataforma, com exibição na TV e no digital. Mari Gonzalez e Gominhoficam com a missão de comandar os conteúdos exclusivos nas redes do Multishow. Em cada cenário, a dupla fará dinâmicas e interações para descontrair com os convidados do dia. Os ambientes dão lugar às histórias de verão e perrengues vividos pelos participantes de cada programa. Mari e Gominho também vão mostrar diariamente o que acontece por trás das câmeras – das conversas dos famosos ao clima nos camarins, os bastidores serão retratados pelos apresentadores com exclusividade e humor. 

Todo o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow, no YouTube, além do Facebook, Twitter, site e Instagram do Multishow. Os fãs da atração poderão interagir e comentar nas redes utilizando a hashtag #TVZVerão. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem