Tv Globo registra melhor audiência do domingo com Supercopa do Brasil


Goleiro Everson, do Atlético Mineiro, exibe o troféu da Supercopa do Brasil para a torcida na Arena Pantanal - Divulgação / Atlético-MG

O inédito título da Supercopa do Brasil de Futebol, conquistado pelo Atlético-MG sobre o Flamengo na tarde de hoje (domingo, 20), após incríveis 24 cobranças na disputa de pênaltis, rendeu à TV Globo um grande crescimento na faixa, segundo dados prévios.

Na capital carioca, marcou 27 pontos e 51% de share – um crescimento de 80% de audiência na faixa no comparativo com os quatro domingos anteriores (15 pontos e 30% de participação). Em Belo Horizonte, a transmissão atingiu 25 pontos (+79%) e uma participação de 47%.

No PNT, a decisão marcou 21 pontos e 41% de participação, crescimento de 62% de audiência no comparativo da faixa com os quatro domingos anteriores (13 pontos e 27% de participação). E mais do que isso, no território nacional, superou em 2 pontos de audiência a média da final do Mundial de Clubes, entre Palmeiras e Chelsea, transmitida pela Band, no último dia 12 de fevereiro (19 pontos).

Já em São Paulo, mesmo sem uma equipe do estado disputando taça, o jogo também teve destaque: marcou 18 pontos e 36% de share, um crescimento de 29% de audiência na faixa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem