Tv Globo estreia novo formato do ‘Esporte Espetacular’


(reprodução/Tv Globo)

A partir do próximo domingo, 6 de março, o ‘Esporte Espetacular’, da Tv Globo, vai apresentar mudanças em seu formato com game show e até café da manhã para receber convidados, informa o Notícias da TV.

A atração, aliás, sai do Jardim Botânico, zona sul do Rio e vai para os Estúdios Globo para ocupar um espaço de 436 metros quadrados, com direito a animações em alta definição e a presença de um telão.

Alguns formatos, inclusive, foram comprados pela Globo como o Super Fã, no qual uma celebridade do mundo do futebol e três fãs serão convidados. Os anônimos precisam provar quem sabe mais sobre o famoso em questão. Quem vencer na primeira rodada enfrenta a celebridade na fase final. Se o anônimo ganhar do próprio ídolo, não leva dinheiro.

No café da manhã, os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez vão receber convidados para uma entrevista sobre assuntos relacionados a esporte com uma mesa cheia de comida. O objetivo é bater um papo leve e convidar esses nomes para também encarar desafios no palco.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem