Todos os episódios de "Onda Boa com Ivete" já estão disponíveis na HBO Max



Já estão disponíveis na HBO Max os cinco episódios da série documental "Onda Boa com Ivete", estrelada pela cantora Ivete Sangalo. A produção reúne Gloria Groove, Vanessa da Mata, Carlinhos Brown, Agnes Nunes e Iza. 

Em cada episódio, Ivete recebe em uma fazenda isolada um desses cinco músicos consagrados para a produção e gravação de uma música inédita. O público é convidado a acompanhar o processo criativo e uma descontraída conversa sobre diferentes assuntos. O resultado é uma série com momentos especiais, além da revelação de cinco músicas inéditas. 

No primeiro episódio, Ivete recebe Daniel Garcia, conhecido também como Gloria Groove. Elas conversam sobre arte drag, liberdade, e cantam juntas a faixa "Onda Poderosa". Para o segundo episódio, foi organizada uma festa de São João para a cantora Vanessa da Mata e o sanfoneiro Mestrinho, que gravaram a faixa "Tudo Bateu". 

É no terceiro episódio que Ivete revê seu grande amigo Carlinhos Brown. Juntos, eles entram em uma cachoeira na região, conversam sobre espiritualidade e fazem uma sessão de percussão para gravar a música "Mexe a Cabeça". Já para o quarto episódio, é promovido um encontro de gerações com Ivete e a jovem paraibana Agnes Nunes. Elas andam de bicicleta pela fazenda e gravam o dueto de "Tudo Vai Dar Certo". Para fechar, Ivete recebe a cantora Iza para gravar o reggae "Salve Baby" e fazer miniaturas com sucatas, um hobby da convidada. 

"Onda Boa com Ivete" é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos, dando voz aos talentos nacionais. A série documental dirigida por Kátia Lund foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem