TLC e discovery+ estreiam Filhinho da Mamãe





Homens expõem parceiras a situações desagradáveis que surgem com a interferência exagerada de suas mães nos relacionamentos


Namorar um homem que se comporta como o eterno bebezão da mamãe é cilada! Mimados, eles desconhecem limites: não os têm, muito menos são capazes de impô-los. Ou seja, são belos exemplares de FILHINHO DA MAMÃE (I Love a Mama’s Boy) e submetem suas parceiras a um tipo muito específico – e um tanto comum – de triângulo amoroso.

A partir de segunda-feira, 14 de fevereiro, às 20h40, o TLC e o discovery+ acompanham quatro casais que sofrem com a dependência emocional estabelecida entre homens mimados e suas mães invasivas e controladoras. Seguindo de perto a rotina de cada um deles, as câmeras captam momentos que variam do constrangimento à competição descarada entre mulheres e cenas dramáticas de ciúme. Os episódios, cada um deles com duração de uma hora, estreiam semanalmente tanto no canal linear, quanto no streaming.

Participam da série os casais: Kim e Matt; Stephanie e Mike; Emily e Shekeb; e Justina e Jason – e, para cada um deles, uma mãe/sogra que enxerga bebês em rapazes já crescidos. Os conflitos só vão cessar quando esses homens estiverem dispostos a finalmente cortar o cordão umbilical simbólico que os une a suas mães – mas quem disse que eles querem isso?

Kim mora com o namorado Matt na casa da mãe dele, Kelly, e deixa claro o seu descontentamento com essa situação. Mesmo assim, Matt quer estar perto das duas mulheres e planeja viver para sempre nesse trisal não declarado, construindo sua futura casa no quintal da mãe.  Emily recebe apenas demonstrações de desaprovação de sua sogra, Laila. Nascida no Afeganistão, Laila gostaria que seu filho Shekeb tivesse se casado com uma mulher muçulmana, e Emily, nascida na Coréia, não se encaixa nessa figura idealizada.

Stephanie é uma mulher forte e determinada até que Liz, a mãe superprotetora de seu namorado Mike, aparece. Liz é obcecada pela ideia de que cabe a ela manter o filho saudável e teme que o estilo de vida de Stephanie, que inclui a prática de esportes de aventura e o consumo de alimentos que ela desaprova, deteriorem a saúde de Mike.  Justina planeja seu casamento com Jason, mas a mãe dele, a autoritária Annette, está determinada roubar o protagonismo da noiva e teima em escolhar os detalhes da cerimônia conforme seu gosto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem