Studio Universal exibe clássicos do cinema infantil


               Foto: Divulgação/Studio Universal

Para começar a semana, o Studio Universal preparou uma dobradinha com grandes filmes infantis para toda a família. Na próxima segunda-feira (07), o canal exibirá, no primetime, Shrek (2001), um conto de fadas em que o ogro Shrek, dublado por Bussunda na versão brasileira, busca reconquistar o sossego do seu pântano após a invasão de criaturas fantásticas banidas de sua terra natal; seguido de Spirit: O Corcel Indomável (2002), uma história que se passa no final do século XVII no Velho Oeste norte-americano, onde Spirit (Matt Damon), um corcel inicialmente resistente à interação com humanos se apaixona por Chuva, uma égua local, e forma uma grande amizade com Pequeno Rio (Daniel Studi), um jovem nativo, e juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem.

Esses dois filmes já podem ser considerados clássicos. Em 2021, Shrek completou 20 anos e, agora em 2022, Spirit também entrará neste clube dos filmes que alcançaram este marco.

Os filmes serão exibidos a partir das 20h na segunda-feira e dividirão a grade do dia 07/02 com outros títulos infantis como Como Treinar o Seu Dragão2” (2014), uma das franquias recentes de maior sucesso que mostra a complicada e milenar relação entre os vikings da ilha de Beck e os aterrorizantes dragões que lá habitam, e Shaun, o Carneiro (2007), uma história em stop motion sobre jovem carneiro (Justin Fletcher) que resolve tirar o dia de folga da vida na fazenda, e acidentalmente, acaba mandando o fazendeiro (John Sparkes) para a cidade grande, onde o homem perde a memória.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem