Semifinal da Supercopa Feminina entre Flamengo e Grêmio marca a estreia de Renata Silveira na TV Globo



               Renata Silveira (foto: Divulgação/TV Globo)

A tarde desta quarta-feira, dia 9, será especial na carreira de Renata Silveira e também um marco para a história da  Tv Globo. A mulher, que já foi pioneira na narração em jogos de Copa do Mundo, de futebol no sportv e no Premiere, e em partidas da seleção brasileira masculina, agora vai comandar pela primeira vez um jogo na TV aberta. A estreia acontece na transmissão da TV Globo do duelo entre Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina, que será exibida para todo o país, a partir das 15h30. Quem vencer estará na decisão. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Renata terá a seu lado os comentaristas Junior, Renata Mendonça e Fernanda Colombo. Por conta da partida, a TV Globo não exibe a ‘Sessão da Tarde’. O sportv também mostra o confronto, com a narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Vinicius Coelho, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.
 
As semifinais da primeira edição da Supercopa do Brasil Feminina serão um dos assuntos do episódio desta semana do podcast ‘Rodada Tripla’, já disponível no ge. A apresentadora Bárbara Coelho, a comentarista Ana Thaís Matos e as jornalistas Amanda Kestelman e Michelle Gama relembram como foram as quartas de final e analisam os duelos que definirão os finalistas do torneio. Na edição desta quarta-feira do ‘Globo Esporte’, a repórter Débora Gares conversa com algumas jogadoras do time feminino do Flamengo para mostrar o tratamento diferenciado e extremamente educado empregado pelo novo técnico da equipe, o português Luis Andrade. 
 
Mais tarde, às 18h, Corinthians e Real Brasília-DF definem o segundo finalista do torneio, com transmissão ao vivo do sportv. Milton Leite conta a história da partida, com os comentários de Ana Thaís Matos, Paulo César Vasconcellos e Sálvio Spínola, responsável pela Central do Apito. A decisão acontece no domingo, dia 13, às 10h30, com transmissão ao vivo para todo o Brasil na TV Globo e no sportv. 



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem