Seleção recebe o Paraguai, em jogo que marca o retorno de Galvão Bueno aos estádios



foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

O Mineirão já havia sido o primeiro estádio a receber uma equipe de transmissão de jogo da Tv Globo desde o início da pandemia, no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, será também o estádio que marca a volta das equipes em uma partida da seleção. Isso acontecerá na noite desta terça-feira, quando o Brasil recebe o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O jogo terá exibição da TV Globo, com sinal aberto no ge, logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’, e contará com Galvão Bueno na narração – por conta da pandemia, ele não transmite uma partida do estádio desde 16 de fevereiro de 2020, final da Supercopa – e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. No sportv, Milton Leite será o narrador, acompanhado dos comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes. A partir das 20h30, uma hora antes de a bola rolar o trio já estará em ação trazendo as últimas novidades deste confronto em Belo Horizonte.
 
Já classificada para a Copa deste ano, a equipe comandada por Tite ainda não foi derrotada nestas Eliminatórias e tem 36 pontos. Por outro lado, empatou dois dos últimos três jogos e viu a diferença para a Argentina, segunda colocada na tabela, cair para quatro pontos. Os paraguaios não vivem bom momento. O time é o atual penúltimo colocado, à frente apenas da Venezuela, e tem chances remotas de ir ao Mundial. Na noite desta segunda-feira, Galvão Bueno já comanda o ‘Bem, Amigos!’, no sportv, direto do estúdio da Globo na capital mineira. O programa terá como convidado Éder Aleixo, ídolo do Atlético-MG e também ex-jogador da seleção brasileira. 
 
Além de Brasil x Paraguai, os canais sportv ainda exibem nesta terça-feira as outras quatro partidas válidas pelas Eliminatórias: Bolívia x Chile; Uruguai x Venezuela; Argentina x Colômbia; e Peru x Equador. Este último confronto, aliás, pode garantir a vaga dos equatorianos no Catar.  
 
Na noite de quarta-feira acontece o primeiro clássico do Paulistão deste ano. A partir de 21h35, o Corinthians recebe o Santos em Itaquera, com a cobertura do Premiere. Enquanto os donos da casa lideram o Grupo A e vêm embalados pela vitória sobre o Santo André na rodada passada, a equipe visitante não venceu nas duas primeiras rodadas. 
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem