SBT promove live exclusiva da nova novela "Poliana Moça" no TikTok


O SBT, em parceria com o TikTok, faz um "esquenta" para a novela "Poliana Moça" nesta terça-feira, 22 de fevereiro, às 20h, no perfil da TV ZYN. A live denominada como "Spoilers Poliana Moça" é parte da campanha #Novelas da plataforma de entretenimento, que traz durante a semana conversas sobre a teledramaturgia no Brasil. 

Os atores Ana Zimerman e Nicholas Torres entrevistam, ao vivo, os protagonistas Igor Jansen e Sophia Valverde, que interpretam João e Poliana, respectivamente. Igor e Sophia falam pela primeira vez oficialmente sobre a trama. Eles comentam sobre a novela, o enredo, os bastidores das gravações, as expectativas, o que o público pode esperar, entre outras curiosidades. 

A continuação de "As Aventuras de Poliana", adaptada por Iris Abravanel, estreia em março e agora retrata os 15 anos de Poliana e os dilemas da adolescência. João, por sua vez, fica confuso com seus sentimentos em relação à Poliana e pensa em se declarar para a melhor amiga. Além de atores da temporada anterior, a produção terá novidades no elenco.

Ainda na live, será anunciado em primeira mão o mais novo projeto do Digital do SBT, uma surpresa voltada aos fãs que procuram conteúdos extras de "Poliana Moça".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem