Primeira fase da Copa do Brasil terá transmissão do sportv e do Premiere



(reprodução/Internet)

A bola vai rolar para a Copa do Brasil, o torneio mais democrático do futebol brasileiro, já que estarão em campo representantes dos 26 estados do país e do Distrito Federal. Nesta primeira fase, 80 clubes se enfrentam em duelos de mata-mata, em jogo único, com o visitante tendo a vantagem de jogar também pelo empate. Mais 80 jogos serão transmitidos pelo sportv e pelo Premiere até o mês de outubro, quando será conhecido o campeão da 34ª edição da Copa do Brasil. Nesta primeira semana são oito partidas, entre elas, a estreia do São Paulo, que inicia, nesta quinta-feira, dia 24, às 21h30, sua caminhada em busca do título inédito do torneio diante do Campinense, atual campeão paraibano. Milton Leite narra partida, com os comentaristas Alexandre Lozetti, Ricardinho e Sandro Meira Ricci, responsável pela ‘Central do Apito’.  
 
Ao todo, 92 equipes estarão em ação na Copa do Brasil, composta por sete fases, sendo as duas primeiras disputadas em confrontos de jogo único. A partir da terceira fase, quando o torneio recebe os nove times que disputam a Taça Libertadores, além do Botafogo, que conquistou o título da Série B do Brasileirão; o Bahia, campeão da Copa Nordeste; e o Remo, vencedor da Copa Verde; os confrontos passam a ser definidos por sorteio e disputados em jogos de ida e volta, com a vaga decidida, em caso de empate, nas cobranças de pênaltis.
 
Torneio Internacional da França
 
A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage volta à campo nesta terça-feira, dia 22, para o último compromisso no Torneio Internacional da França. O Brasil vai em busca da sua primeira vitória na competição diante da Finlândia, com transmissão ao vivo do sportv, a partir das 14h. A narração é de Gustavo Villani e os comentários Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci.
 
Terça-feira, 22 de fevereiro
 
14h – Brasil x Finlândia (Torneio Internacional da França)
Transmissão: sportv
 
16h30 – Lagarto-SE x Figueirense (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – URT x Avaí (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Cascavel-PR x Ponte Preta (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quarta-feira, 23 de fevereiro
 
19h – ASA-AL x Cuiabá (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Atlético-BA x CSA (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 24 de fevereiro
 
15h30 – Nova Iguaçu x Criciúma (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Bahia de Feira x Coritiba (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Campinense-PB x São Paulo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem