"Prazer, Feminino", do GNT, estreia nova temporada



O programa "Prazer, Feminino" estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, no YouTube do GNT. O canal preparou uma pré-estreia exclusiva no Globoplay, com os três primeiros episódios da nova temporada disponíveis na plataforma. Em um cenário repaginado e com convidadas especiais como Mc Rebecca, GKay, a psicóloga Maria Homem, Lumena Aleluia e Duda Reis, entre outras, esta primeira leva de episódios trata sem tabus, com a leveza e diversão características do programa, os temas saúde mental e sexo, a desmitificação do sexo anal e a iniciação sexual.

"Considero o 'Prazer, Feminino' uma atração extremamente necessária que aborda temas que ainda são tabus de maneira leve e divertida. Além disso, os novos episódios estão melhores, com mais participação do público, mais informativos e mais solares", comenta a apresentadora Marcela McGowan. 

Quadros novos também recheiam o novo "Prazer, Feminino", que nesta segunda temporada traz a participação de homens em um quadro especial, o "Lugar de Falo", que abre espaço para tirar as dúvidas deles, e a do público das ruas, no quadro "As Ruas Apontam", com mais opiniões para aquecer as discussões, além de um momento especial com a Dra. Marcela, o Teleconsulta, onde a obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual tira as dúvidas mais frequentes nos consultórios sobre o tema de cada episódio.

"Estou muito empolgada com a estreia da segunda temporada. Eu e Marcela recebemos convidadas maravilhosas falando sobre suas experiências e temas necessários. O programa traz novidades, clima de verão e humor além de um cenário lindo. A equipe arrasou demais", completa Karol Conká. 

Para além dos três primeiros episódios, disponíveis em pré-estreia, os temas do programa, de maneira geral, estão mais diretos, incluindo pautas como sexo na maturidade, sexo oral em mulheres, entre outros. Os 11 episódios estarão disponíveis no YouTube do GNT a partir de 3 de fevereiro e a temporada vai para a TV a partir do dia 28 de março.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem