“Planeta CNN” apresenta a anfitriã que vive isolada na Irlanda




Judith Hoad 
rejeitou o estilo de vida moderno para viver em contato com a natureza isolada do mundo, na Irlanda. O *Planeta CNN* deste sábado, 26  de fevereiro (22h30), visita o lar de Judith, no condado de  Donegal, ao norte do país. A extraordinária mulher de 80 anos recebe o aventureiro Ben Fogle para que ele entenda como é viver longe dos luxos da vida contemporânea, fora das redes. 

O episódio “Isolados do Mundo: Irlanda”, é para quem já pensou em viver longe da civilização, mesmo que por apenas um momento. A casa de Judith fica entre os penhascos mais altos da Europa Ocidental, sob um clima severo. Para conseguir água ela dirige seu carro até o poço mais próximo, que fica a 5 quilômetros. As noites são à luz de velas e banho quente é com água esquentada na chaleira. 

No jardim, Judith cultiva tudo o que come para falar a distância, ela usa seu telefone fixo. Ali, Judith viveu 30 anos com o marido e sozinha desde 1999, quando ele morreu. Seu meio de vida é o artesanato e a  fitoterapia médica. Sobre as ervas que cultiva, ela  escreveu o livro “Healing with Herbs”. Ben Fogle mostra um estilo de vida e lugares que parecem parados no tempo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem