Palomino vai narrar a estreia do Botafogo- SP na Copa do Brasil


O Botafogo- SP conseguiu a liberação para a transmissão do jogo entre o Tricolor contra o Azuriz, marcado para esta quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pela primeira fase da Copa do Brasil. A transmissão terá narração de João Palomino e comentários de Willian Lopes, com produção da LiveSports e vai ser transmitida, ao vivo, no YouTube pela TV Botafogo e no Facebook do clube. Este evento tem o apoio da UPSPORTS.BET, nova patrocinadora do Pantera.


“Será uma grande oportunidade para matar a saudade de uma transmissão ao vivo, com todas as emoções que um jogo de futebol provoca - nos torcedores, mas também no narrador. Mais do que empunhar o microfone novamente, fico muito feliz por dar prosseguimento ao projeto da LiveSports, uma empresa que não para de crescer”, conta Palomino, CEO da LiveSports.


Há 20 anos que o Botafogo paulista não disputa a Copa do Brasil, e será a estreia do Azuriz nessa competição. A LiveSports é parceira de produção de conteúdo digital audiovisual tanto do Botafogo-SP como da UPSPORTS.BET


Onde assistir:


TV BOTAFOGO: https://www.youtube.com/user/TVBotafogoOficial

Facebook do Botafogo: https://www.facebook.com/botafogofutebolsa

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem