Novela "Paraíso Tropical" chega ao Globoplay



(Divulgação/Tv Globo)

Há 15 anos, o antagonismo entre as gêmeas Paula e Taís (interpretadas por Alessandra Negrini) e a paixão de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) estreavam na tela da TV Globo e conquistavam o público brasileiro. Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com direção de Dennis Carvalho, "Paraíso Tropical" marcou uma geração e faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, além de ser mais uma etapa do Projeto Originalidade, que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já estava disponível na plataforma anteriormente. A obra estreia nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro. 

Paula e Taís têm personalidades opostas e só descobrem a existência uma da outra ao longo da trama, dando início aos conflitos. Paula foi separada da irmã ainda bebê e é criada por Amélia (Susana Vieira), dona de um bordel na Bahia. Só descobriu ter sido adotada e ter uma irmã após a morte de Amélia. Já Tais, que mora no Rio de Janeiro, sonha fazer parte do mundo dos ricos. Apesar de ter sido criada pelo avô Isidoro (Othon Bastos), vê nele um peso que a impede de ascender socialmente. Não tem escrúpulos em passar por cima da própria irmã para alcançar seu objetivo. 

Por isso, Tais tenta destruir a relação amorosa de Paula com o íntegro Daniel (Fábio Assunção), executivo no mesmo grupo empresarial em que trabalha Olavo. Esse, por sua vez, faz de tudo para impedir que Daniel suceda o poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos), seu tio, na presidência da empresa. Ardiloso, Olavo sabe da preferência de Antenor por Daniel e tenta difamar a reputação do concorrente, mostrando-se capaz de tudo para alcançar seu objetivo.

Ambiciosa, Bebel é uma das moças do bordel de Amélia, mas sonha sair de lá. Ela vai para o Rio de Janeiro e é levada para trabalhar no calçadão de Copacabana, onde acaba se envolvendo com Olavo. Eles se apaixonam, mas ainda demora para Olavo acatar o desejo de Bebel de tê-lo como "fixo". 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem