Nova temporada de "Boris e Rufus" estreia na TV Cultura


A partir deste mês, as crianças podem assistir aos novos epiódios da terceira temporada da animação "Boris e Rufus" na TV aberta. Os episódios estão em exibição na TV Cultura às terças e quintas-feiras, às 12h45, e aos sábados, às 10h. Entre as novidades da temporada, estão os personagens se divertindo dentro de um reality show, em uma guerra espacial e em um show de magia. 

"Estamos muito animados com a chegada da terceira temporada de 'Boris e Rufus' na TV Cultura, uma emissora reconhecida por levar às crianças conteúdos nacionais de qualidade. Agora, temos a oportunidade de aprofundar mais a história de outros personagens da série, além da relação entre Enzo e Jennifer, que são os tutores de Boris e Rufus", comenta em nota Rubens Belli, diretor da série e da Belli Studio, produtora da animação.

A animação narra as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão empolgado que acredita ser cachorro. Os dois se metem em encrencas acessando a interpetnet e outras tecnologias quando seu dono, Enzo, sai de casa.

Desde 2018 "Boris e Rufus" também está presente em mais de 80 países da América Latina, América do Norte e continente asiático, com dublagens em inglês, espanhol, russo e mandarim, além de contar com recursos de acessibilidade. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem