Narradora Renata Silveira estreia na TV Globo na semifinal da Supercopa Feminina


 
           Renata Silveira (Foto: Divulgação/Tv Globo)

Pioneira na narração dos jogos no sportv e no Premiere, a carioca Renata Silveira já tem data para estrear na TV Globo. No próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 15h30, ela comanda a transmissão da primeira semifinal da Supercopa Feminina, competição que estreia nesta temporada no calendário do futebol feminino e que terá transmissão do sportv e da TV Globo. Além desta transmissão, Renata fará também a transmissão de Grêmio e Cruzeiro pelo sportv, e a final do torneio pela TV Globo.
 
"Estou muito feliz, porque isso demonstra que estou no caminho certo e que as pessoas confiam no meu trabalho. Desde que cheguei, busquei conquistar o meu espaço aos poucos, aproveitando todas as oportunidades que tive, para estar 100% preparada para esse momento, que parecia um sonho e que agora se tornou realidade", diz Renata Silveira.
 
Contratada pela Globo em dezembro de 2020, começou a carreira seis anos antes, após vencer o concurso 'Garota da Voz', da Rádio Globo, e comandar a transmissão da decisão da Copa do Mundo do Brasil, entre Alemanha e Argentina. Sua estreia na Globo aconteceu em março de 2021, na partida entre Botafogo e Moto Club, pela Copa do Brasil, exibida pelo sportv. No mesmo ano, integrou a equipe que cobriu os Jogos Olímpicos de Tóquio, se tornando a primeira mulher a narrar uma partida da seleção brasileira masculina no sportv.
 
Agenda de transmissão da  SuperCopa Feminina 
 
Sexta-feira, 4 de fevereiro
19h – Internacional x Real Brasília-DF – sportv
21h30 – Grêmio x Cruzeiro – sportv
 
Domingo, 6 de fevereiro
10h30 – Corinthians x Palmeiras – TV Globo (para São Paulo) e sportv
10h30 – Flamengo x Madre Celeste-PA – TV Globo (para o Rio de Janeiro) e sportv3
 
Quarta-feira, 9 de fevereiro
15h30 – Semifinal 1 – TV Globo e sportv
18h – Semifinal 2 – sportv
 
Domingo, 13 de fevereiro
10h30 – Final – TV Globo e sportv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem