Março é mês de estreias no Discovery Kids


AGENTE BINKY AO RESGATE!, MINI BEAT POWER ROCKERS e GEORGE, O CURIOSO ganham novos episódios 


Março chega ao Discovery Kids repleto de estreias: no sábado, 5AGENTE BINKY AO RESGATE! (Agent Binky: Pets of the Universe) ganha novas aventuras às 12h25; na segunda-feira seguinte, dia 7, às 11h30 é a vez dos MINI BEAT POWER ROCKERS protagonizarem histórias inéditas; por fim, no domingo, 20, às 8h, tem início a nova safra de GEORGE, O CURIOSO (Curious George).

As novidades começam no sábado5 de dezembro, às 12h25, com AGENTE BINKY AO RESGATE!. A série é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico com imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele. Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do “espaço sideral habitado por alienígenas” (qualquer criatura ou situação que fuja ao ambiente doméstico): destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões interplanetárias – que, na verdade, acontecem na própria casa ou nos arredores.

A programação de inéditos segue na segunda-feira7, com a nova safra de Mini Beat Power Rockers. A série é uma produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, e acompanha um grupo de bebês roqueiros que se encontra todo dia no berçário para fazer um som!

GEORGE, O CURIOSO narra as aventuras de um macaquinho que está sempre às voltas com descobertas sobre como as coisas funcionam. Cada um dos episódios inéditos traz duas histórias diferentes. Nelas, George procura explorar tudo que há ao seu redor – e os pequenos vão de carona nas jornadas de aprendizado durante as quais conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem