History e History 2 apresentam nova identidade visual



A partir do dia 15 de fevereiro, o History e o History 2 renovam a sua imagem visual em toda a América Latina, em todo o seu ecossistema. O pacote gráfico faz parte de um novo conceito da marca History para todas as suas telas. 

O novo design faz referência direta ao posicionamento da marca. E o logotipo será o eixo da renovação. Ele mantém o tradicional H dourado e introduz um elo "que liga o passado, o futuro e a história que descobrimos quando olhamos a realidade mais de perto". O logotipo é construído com um H sans-serif dentro de um H serif. A serifa H externa, com uma morfologia mais moderna, representa uma janela para o passado, uma forma clássica que reconhece o legado da marca History, enquanto a sans-serif interna é leve e contemporânea, com linhas limpas emoldurando o futuro.

De acordo com o anúncio oficial do canal, o resultado desse novo pacote gráfico reflete o poder da marca em toda a sua expressão: inovadora, moderna, próxima de sua audiência e flexível às necessidades das constantes mudanças das plataformas digitais e de todas as telas de forma funcional.

"Estamos muito felizes por apresentar uma imagem mais moderna e digital das marcas History, alinhada com a evolução da nossa marca e do nosso ecossistema, o que nos permite ficar ainda mais próximos do nosso público em cada plataforma", afirma em nota Miguel Brailovsky, vice-presidente Sênior de Conteúdo de Marcas HISTORY Latin America.

Com a nova imagem em toda a América Latina, History e History 2 seguem os passos da casa matriz, que renovou sua imagem em dezembro do ano passado nos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem