HBO Max fecha com dois patrocinadores para transmissão do Campeonato Paulista




A WarnerMedia, que transmite jogos do Campeonato Paulista de 2022 por meio da HBO Max e do Estádio TNT Sports, anunciou os dois primeiros acordos comerciais vinculados a esportes na plataforma de streaming.

De acordo com a Máquina do Esporte, os contratos foram assinados com o site de apostas Betnacional e a sportstech Rei do Pitaco. Com o suporte do ecossistema 360º da WarnerMedia, os anunciantes poderão contar com entregas que passam pela integração na transmissão das partidas até interação direta com a comunidade dos fãs do esporte nas redes sociais.

“Além de levar ao torcedor a melhor transmissão e cobertura esportivas, nosso objetivo também é conectá-lo de forma relevante e fluída com marcas e produtos de seu interesse. Por meio do grande alcance das nossas plataformas digitais, nossos parceiros poderão engajar com os fãs do Paulistão com curadoria de qualidade, por meio das melhores ferramentas e soluções disponíveis“, destacou Mauro Borges, diretor de ad sales da WarnerMedia no Brasil.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem