Guigo TV traz três novelas mexicanas inéditas para o Brasil ainda no primeiro semestre deste ano




A Guigo TV tem uma grande novidade para o público noveleiro: três grandes estreias, inéditas no Brasil, chegam na plataforma ainda no primeiro semestre deste ano. “A Tempestade”, de Salvador Mejía (A Usurpadora), “Veio O Amor”, de José Alberto Castro, e “Garotas Bonitas”, de Emilio Larrosa, são as tramas que chegam ao canal TLN Network e também estarão disponíveis no Catálogo VOD da Guigo. 

 

Saiba mais sobre cada enredo abaixo: 

 

  • A Tempestade 

 

Com data prevista para chegar na TLN Network dia 9 de maio, a trama é protagonizada pelo astro internacional William Levy. “A Tempestade” conta a história de Marina (Ximena Navarrete), executiva promissora que perde o emprego em meio a um escândalo e é surpreendida pela proposta da milionária Mercedes (Daniela Romo) para dirigir sua empresa de pesca.  

 

Ela aceita o desafio e acaba tendo vários conflitos com o rude marinheiro Damian (William Levy), até que os dois se apaixonam. Em paralelo a isso, dois segredos vêm à tona para agitar a vida de Marina: o fato de Mercedes ser sua verdadeira mãe e a existência de uma irmã gêmea da protagonista, Madalena (Ximena Navarrete). 

 

  • Veio o Amor 


Com previsão de chegada para o dia 16 de maio, “Veio o Amor” é a história de Luciana (Irina Baeva), uma jovem bela e rebelde, que depois de ser deportada com seu pai em uma operação, retorna para Sonora, para se reunir com sua família nos vinhedos da Bodega de Los Angeles.  

 

Por ironia do destino, ela volta no momento em que o dono do vinhedo, David (Gabriel Soto), está mergulhado em uma profunda depressão com a morte de sua esposa Lisa (Laura Carmine). A relação de Luciana com David começa com o pé esquerdo. Sua rebeldia, franqueza e espontaneidade vai romper radicalmente com a solidão do rapaz. Mas algum sentimento começa a surgir entre os dois. Como se isso não bastasse, Luciana reencontra seu melhor amigo de infância, Miguel, o encarregado do vinhedo que fica fascinado por sua beleza. 

 

A moça sentirá que seu coração está dividido entre Miguel e David e só no final da trama vamos saber quem ela vai escolher. 

 

  • Garotas Bonitas 


Ainda sem data de estreia, a trama é protagonizada por Cecilia Tijerina, Tiaré Scanda, Kate del Castillo e Emma Laura, e tem como antagonista Alejandro Camacho. 

 

“Garotas Bonitas” conta as aventuras de quatro meninas, de diferentes classes sociais, que pretendem entrar na "Oficina de Artes Performativas". Elas são Mônica, Elena, Jennifer e Elizabeth, todas sonham em serem famosas, mas nem tudo é perfeito. O personagem Federico Cantú vai atrapalhar muitos os planos dessas jovens. Em meio a triângulos amorosos, enganos e uma desenfreada busca por status e sucesso, a trama juvenil promete conquistar o coração de muitos noveleiros. 

 

Todas as tramas chegarão dubladas e sem cortes à plataforma da Guigo. No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição do canal TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas, sem cortes e mais a opção do Catálogo contando com grandes títulos como: “A Feia Mais Bela”, “Vida Dupla”, “A Cor da Paixão”, “Apaixonando-me por Ramón”, “Coração que Mente”, “Antes Morta que Lichita”, “Carinha de Anjo” e “Triunfo do Amor”, “Muchacha Italiana” e “Quando Me Apaixono”.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem