Galvão Bueno avisa a Tv Globo que quer seguir na emissora até 2024


Aos 71 anos, Galvão Bueno tem planos de seguir na Globo (Reprodução/SporTV)



Galvão Bueno, Luis Roberto, Cléber Machado e outros narradores dominam as exibições na Globo, mas a emissora prepara uma reformulação na equipe. Contudo, aos 71 anos, Galvão já afirmou que não pretende sair até 2024, segundo informa o LANCE!.

O consagrado narrador tem o sonho de transmitir os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, quando completará 50 anos de carreira, mas seu contrato termina em dezembro deste ano.

“A Copa do Catar já estava dentro do projeto atual. Eu tenho um compromisso com a Globo, e a Globo comigo, que vai até dezembro de 2022. Ficamos de conversar depois sobre o que possa vir a acontecer. (…) Paris será minha décima Olimpíada. Essa Copa do Mundo do Catar vai ser minha 13ª”, destacou ele, em agosto do ano passado.

“Eu amo Olimpíada. E, em 2024, vou completar 50 anos de profissão. Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Nem que eu tenha que comprar ingresso. (Vou estar) trabalhando de alguma forma, estar em todos os lugares, assistir tudo e escrever sobre isso. Falar com algum lugar (veículo). Não sei. Mas espero que seja como venho fazendo nesses últimos 40 anos: na Globo. Acredito que assim será. Mas que estarei lá (em Paris), estarei”, concluiu na oportunidade.

A Globo tem a ideia de renovar seu quadro de comentaristas e narradores e abrir espaços para novos nomes, assim como ter mais mulheres na equipe.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem