Fausto Silva se prepara para lançar novo ídolo sertanejo no quadro “A Hora da Decisão”



Fausto Silva comanda competição para descobrir novo talento no universo sertanejo. Crédito da foto: Rodrigo Moraes/Band



O programa Faustão na Band está com inscrições abertas para o quadro “A Hora da Decisão”, que vai eleger o novo ídolo sertanejo do Brasil. O anúncio foi feito oficialmente por Anne Lottermann, nesta terça-feira, em entrevista exclusiva à rádio Nativa FM.


Segundo a apresentadora, vinte e quatro candidatos serão selecionados para passar por seletivas individuais cantando à capela e com banda. Depois disso, doze seguem para a segunda fase e formam duplas entre si. “A Hora da Decisão é uma mistura de competição musical com reality show porque tem vários processos ao longo da disputa. Queremos mostrar os bastidores, a preparação para estar no palco e fora dele também, ou seja, como é a vida de um grande artista de música sertaneja”. 


As duas melhores duplas vão encarar a estrada abrindo shows de artistas já consagrados, mas, no final, apenas uma será a vencedora. A decisão final pode revelar uma grande surpresa.


O prêmio será o contrato de um ano com uma gravadora, além de uma música de trabalho para mostrar o talento nas rádios e programas de todo o país. “O Faustão tem esse perfil de lançar novos artistas e ele está ansioso para chancelar uma nova estrela, assim como fez com Cristiano Araújo, Thaeme & Thiago, Munhoz & Mariano, entre outros”, entrega Anne. 


Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, fazer um cadastro neste link e enviar um vídeo de até 3 minutos cantando. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem