Estádio TNT Sports transmite jogos do Paulistão e Paulista A2


Estádio TNT Sports, plataforma de esportes da WarnerMedia, aumenta sua oferta de conteúdo de futebol com a transmissão do Paulistão e Paulista A2, a famosa segunda divisão do campeonato mais competitivo do país. E, todos os assinantes do canal TNT poderão acompanhar as partidas acessando ao app através do login da sua operadora de TV Paga, sem nenhum custo adicional.

Além das duas competições, que começaram no dia 26 de janeiro, o Estádio TNT Sports oferece conteúdos exclusivos e grandes eventos esportivos, como as eliminatórias das seleções europeias para a Copa do Mundo do Catar, Campeonato Chileno, entre outros. Os assinantes podem acompanhar lance-a-lance de seu esporte preferido no smartphone (Android e iOS), tablet, SmartTV, notebook, Chromecast e AppleTV. O Estádio TNT Sports vai transmitir também o Paulista Feminino e o Paulista Sub20, serão 50 partidas, totalizando 78 jogos para os torcedores do futebol Paulista.

Pelo Paulistão a bola já está rolando com a exibição de dois jogos por rodada, sempre com uma partida exclusiva, que também é transmitida pela HBO Max. Já do Paulista A2 os jogos ainda estão sendo definidos, mas já temos uma grande oferta de partidas para os torcedores da Lusa, acostumados a acompanhar seu time no Canindé, e que agora poderão assistir aos jogos onde e quando quiserem, pois as partidas ficam disponíveis no Estádio TNT Sports.


A Portuguesa está com 100% de aproveitamento em quatro rodadas e tem o melhor ataque da série. No primeiro jogo, contra o Primavera, a Lusa ganhou por 3x0. Já na segunda rodada, o jogo foi contra o Monte Azul e o placar foi 4x0. A terceira rodada foi contra o São Bento, ficando num empate sem gols. Enquanto que, na quarta rodada, a Lusa bateu o Lemense por 1x0.

 


Confira abaixo a programação do Paulistão A2 no Estádio TNT Sports:


13/02 -- RB Brasil x Portuguesa -- 11h00

20/02 -- Linense x Portuguesa -- 11h00

26/02 -- Velo Clube x Portuguesa -- 16h00

05/03 -- Oeste x Portuguesa -- 11h00

12/03 -- Audax x Portuguesa -- 11h00


Não perca o Campeonato Paulista 2022 no Estádio TNT Sports


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem