ESPN investe em ações Out of Home para promover o Super Bowl


Detentora dos direitos de transmissão da NFL no mercado brasileiro, a ESPN investiu em duas ações Out of Home na cidade de São Paulo para promover o evento esportivo – que é um dos mais importantes do mundo e está marcado para acontecer no dia 13 de feveiro, em Los Angeles, com transmissão in loco do canal e da plataforma Star+.

Buscando alcançar os fãs da modalidade, do dia 11 a 13 de fevereiro a ESPN terá uma ativação no Parque Villa Lobos composta de duas peças de mobiliário urbano com anúncio do Super Bowl. A grande novidade da peça é que a cada cinco minutos os jogadores que compõem a arte ganharão vida e um lançará a bola através de uma máquina e no segundo painel os presentes poderão ver o outro fazer a recepção e o touchdown.

No dia do Super Bowl, a ESPN também promoverá um evento com a temática de Tail Gate, tradição criada pelos norte-americanos de fazer churrasco e esquentar o clima nos estacionamentos dos estádios para os jogos da NFL. A experiência de imersão será realizada com a presença de Duzão, primeiro brasileiro a jogar na NFL, e dos artistas Mc Lipi, Bruno Martini, Hungria e Fernandinho Beat Box, contando com cobertura do canal no "Abre o Jogo" e durante a partida.

Com Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals na disputa do título da NFL, o Super Bowl LVI será realizado no domingo, 13, com transmissão ao vivo da ESPN e do Star+ com transmissão in loco sendo realizada por Fernando Nardini e Paulo Antunes, além da cobertura de Ari Aguiar, que também estará na Califórnia para o grande evento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem