ESPN estreia domingo programa semanal que mistura esporte e entretenimento



Com muito esporte e entretenimento, SportsCenter+ estreia neste domingo


Os fãs de esporte ganham neste domingo (6) mais uma oportunidade para acompanhar todo o cardápio de atrações dos canais ESPN e do Star+. Estreia às 16 horas o SportsCenter+, programa que vai misturar esporte e entretenimento e será exibido simultaneamente nos canais oficiais da ESPN no Facebook (https://www.facebook.com/espnbrasil/) e no Youtube (https://www.youtube.com/c/espnbrasil), além do próprio Star+. Na edição de estreia, destaque para o Pro Bowl da NFL, com toda a repercussão da aposentadoria do astro Tom Brady e os preparativos para o Super Bowl, dia 13, com cobertura completa dos canais ESPN.

 

Interatividade, informação, descontração e conteúdo exclusivo serão frequentes no SportsCenter+. Comandado sempre por uma dupla de apresentadores dos canais ESPN, o programa terá entrevistas exclusivas com atletas e influenciadores, além das participações dos narradores, repórteres e comentaristas da ESPN, sempre com interação constante nas redes sociais. Na edição de estreia, Alex Tseng e Natasha David comandarão a atração.

 

No SportsCenter+, o fã de esportes fica por dentro dos grandes eventos e da agenda de transmissões da ESPN no Star+. Os apresentadores vão navegar por todo o conteúdo disponível e interagir com os fãs de esporte nas redes sociais, enquanto um comentarista fará análises dos jogos. Ainda passarão pelo estúdio, antes e depois das partidas, os talentos ESPN envolvidos nas transmissões.

 

O programa será semanal, sempre aos sábados ou domingos, e vai contar com um cenário exclusivo, com um telão interativo, mostrará simultaneamente várias atrações que estão sendo exibidas dentro da plataforma Star+. E não será só esporte - filmes, séries e documentários que estiverem em destaque na programação de Star+ também serão comentados dentro do SportsCenter+.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem