ESPN e STAR+ transmitem o início da temporada 2022 da Fórmula Indy



A NTT INDYCAR SERIES será destaque dos canais ESPN e do STAR+ a partir deste domingo, 27 de fevereiro. A categoria é uma das maiores e mais famosas do automobilismo mundial e ficou conhecida em todo país por conta das conquistas e contribuições dos brasileiros Emerson Fittipaldi, Gil de Ferran, Cristiano da Matta, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.

 

O primeiro compromisso da temporada será o Grande Prêmio de São Petersburgo (EUA), que será atração do canal ESPN 4 e do STAR+ no domingo (27), a partir das 14h30. Além das transmissões na TV por assinatura e no streaming de todos os dezessete GPs do calendário da NTT IndyCar Series 2022, a plataforma STAR+ exibirá os eventos do final de semana completo da Fórmula Indy, incluindo os treinos livres e classificatórios.

 

O Grupo Disney é detentor dos direitos de exibição para as temporadas 2022, 2023 e 2024, e prepara grande cobertura para a Fórmula Indy, com o ex-piloto da categoria Christian Fittipaldi sendo um dos principais comentaristas na ESPN e STAR+. Ao lado dele nas transmissões estarão o narrador Thiago Alves e os analistas Edgard Mello Filho e Victor Martins.

 

“Estou muito honrado e contente de ser parte do grupo da ESPN. Estou animado, afinal a IndyCar é uma categoria que eu corri durante 7 ou 8 anos, então tive contato direto com aqueles carros e comentar nas corridas vai ser natural para mim pela minha proximidade. Conheço muitas pessoas que estão ativas no esporte, inclusive pilotos, então acho que vai ser legal, o nível de feedback vai ser bem grande e estou animado também por fazer algo diferente na vida, já que por 38 anos eu só acelerei”, comentou Christian Fittipaldi.

 

A NTT INDYCAR SERIES é uma das principais atrações de esportes a motor do mundo e é um dos grandes destaques do portfólio de eventos do automobilismo de ESPN e Star+, que também conta com o Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a famosa corrida de 24h de LeMans.

 

Confira o calendário de programação da Fórmula Indy neste final de semana:

 

Sexta-feira, 25 de fevereiro:

12:45  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Treinos Livres 1 - Star+

16:05  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Treinos Classificatórios - Star+

19:50  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Treinos Livres 2 - Star+

 

Sábado, 26 de fevereiro:

11:00  IndyCar: GP de St. Petersburg: Treinos Livres - Star+

14:30  IndyCar: GP de St. Petersburg: Treinos Classificatórios - Star+

 

Domingo, 27 de fevereiro:

11:45  Indy Lights: GP de St. Petersburg: Corrida - Star+

14:30  IndyCar: GP de St. Petersburg: Corrida - ESPN 4/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem